sábado, 20 de abril de 2013

Rotina de pele (Acneica)

1 - Inicialmente com a pele maquiada!
Meu primeiro passo é remover a maquiagem com qualquer demaquilante, lenços umedecidos ou com água mesmo! Pq de qualquer jeito vou ter que fazer todos os outros passos já que esses produtos, no meu caso, não resolvem muito!

2 - Limpeza!
Para limpar bem a pele eu uso um sabonete especifico para pele acneica(SASTID). Ele tem um cheirinho bem ruim mas vale muito a pena!! Custa em torno de R$ 10,00 e é o melhor que já usei!

3 - Esfoliante!
Dou uma intercalada nesse sabonete, porque todos os produtos que uso ressecam muito a pele! Então uso o esfoliante 1 vez por semana!
Esse que uso é da Clean Clear e custa em torno de R$ 17,00.

4 - Tonificar!

Como adstringente uso esses dois produtos, sendo que o primeiro é remédio mesmo! Uso eles intercalados!
Clean Clear - R$ 16,00. (em torno) 

5 - Secar!
Uso essa pomadinha secativa, ela é muito boa! Não sei o valor do Ilusone nem dessa pomada pois peguei na farmácia do meu namorado!!


Muitas pessoas vão dizer que tudo isso é cansativo, pois são muitos passos, mas recomendo as pessoas que  sofrem de acnes e cravos assim como eu! Minha pele melhorou d+!! Espero que ajudem vocês tambem! 
 PS- Me desculpem o pijama nas fotos, mas já estava cansada e indo dormir!!


2 comentários:

  1. adoreiii marjorie, sofro um monte com a minha pele, agora so falta o gordinho liberar a eritromicina p mim tambem hehehe o blog ta supeer :) bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!! Pode deixar que libero um pra ti tambem!! hehehe Obrigada mesmo pelo carinho! Beijoo

    ResponderExcluir